domingo, 14 de agosto de 2011

Vamos brincar?

Ontem foi noite de Lua Cheia, o que para mim, e para muitos amigos, significa noite de leituras de tarô, ritos, magias e afins.
Nessa noite que passou resolvi 'inovar' minha leitura de tarô. Até mês passado, eu tirava apenas uma lâmina dos arcanos maiores para representar minha lunação. A partir de ontem, resolvi tirar várias lâminas, inclusive dos arcanos menores, para uma interpretação mais (como eu poderia dizer?) 'profunda' da coisa.
Foi aí, então, que tive uma idéia: por que não colocar essas lâminas que saíram no blog e fazer uma brincadeira com aqueles que por aqui passam? Que tal cada um que entrar aqui dar a sua interpretação do jogo que fiz ontem?
Abaixo estão as cartas que tirei, na ordem que saíram, e na legenda está explicado o que cada uma representa. Vale dizer que não segui nenhum tipo de jogo exposto em literaturas sobre o assunto. Eu simplesmente montei conforme fui tirando as lâminas, ok?! Ah! E ontem a noite utilizei o Tarot Mitológico, e lógico que fiz a minha interpretação "pessoal e intransferível" do jogo hahahahaha. Aqui resolvi colocar o Tarot de Marselha porque acho que é um deck que a maioria das pessoas tem mais contato.
Então, vamos lá! Deixem suas interpretações aqui nos comentários, que depois passarei todas para o blog, junto com a minha interpretação, ok?!

Vida em Geral - Três de Copas
Amor - A Estrela
Trabalho - Três de Ouros
Saúde - Nove de Paus













Conclusão - O Mago

Um comentário:

  1. Algumas pessoas falaram que a brincadeira está difícil... Então, duas dicas:
    Ontem foi dia de Hécate.
    E cada carta é interpretada separada, pra depois formar o conjunto, já que cada uma simboliza um aspecto da minha vida.
    Mas, se realmente estiver difícil, não se preocupem... Daqui uns dias colocarei a minha interpretação, ok?! ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir