domingo, 24 de julho de 2011

Grupo de estudos

Como coloquei aqui, em meu primeiro texto nesse blog, há tempos estou tentando retornar ao Caminho Pagão, do qual me afastei por motivo de 'força maior' (trabalho, estudo, etc). E, ultimamente, tenho sentido uma vontade maior ainda de voltar a promover encontros de pessoas que tenham como objetivo o estudo do Paganismo, Tarot e afins. Um grupo de estudos, digamos assim.
Porém tenho uma dúvida que não quer calar... Será que ainda existem pessoas dispostas, aqui em Itajaí (SC) e região, a se encontrarem, no mínimo mensalmente, e levar todo esse estudo a sério, sem ter como único objetivo as práticas ritualísticas? Porque o Paganismo não se baseia só em ritos, pelo contrário, ele se baseia em estudos, leituras, e as práticas são apenas um complemento disso tudo.
Então, coloco esse espaço à disposição daqueles que gostariam de participar de algo assim.
Basta deixarem e-mail aqui nos comentários que entro em contato, ok?!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa Dani... Fico feliz pela tua coragem... q a Deusa te abençoe com amigos e companheiros mágicos comprometidos com Ela.
    Mil beijus, estou torcendo por ti e pelo o teu projeto.

    ResponderExcluir